10 julho, 2010

Histórias de Uma Não Vida

Voltei para a casa de Miguel, ele estava me esperando sentado no sofá.
- Você foi imprudente, deveria tê-lo deixado lá, porque se dar ao trabalho de chamar ajuda, lembre-se que você não é mais humano.
- Eu sei, é que... Ainda não consigo ser assim como você.
- Não tem que ser como eu, apenas não deixe que seus sentimentos o atrapalhem a pensar, imagine se você fosse descoberto, eu iria ter problemas também.
- Você? Com problemas por minha causa? Por quê?
– Porque eu sou responsável por você.
-Mas como assim, me explique!
– Tudo bem, eu vou te explicar, e também tenho que te levar para conhecer outras pessoas.
- Quando?
– Amanhã as 20:00, temos que ir até o centro da cidade para apresentar você para os outros membros.
- Outros membros? O que quer dizer? Aqui nessa cidade existem outros como nós?
Ele deu um sorriso e me disse:
- Você ficaria surpreso se eu dissesse, é melhor ver com seus próprios olhos.
Eu estava meio nervoso, mas mesmo assim, com uma imensa curiosidade, afinal quem eram as outras pessoas?
E quantos eram?
A coisa estava ficando mais intrigante, eu queria fazer mais e mais perguntas para Miguel, mas ele continuou irredutível, não queria me contar mais nada, só me disse que depois de me apresentar ele iria me treinar, eu não entendi o porquê, mal sabia eu o que estava por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário