23 fevereiro, 2011

Noticia

Pedro Pussieldi fica em segundo lugar em competição internacional

O atleta itaunense Pedro Pussieldi (Unimed Itaúna / Ceramfix Argamassas e Rejuntes / Number One) obteve a segunda colocação na categoria Expert 10 anos nos dois dias de evento na cidade Argentina de Córdoba.

O evento foi válido pelo Ranking Sul-americano de Bicicross e serviu de base para preparação do ciclista nos próximos eventos. No primeiro dia de provas o atleta classificou-se em segundo lugar e na final também obteve a segunda colocação. No segundo dia venceu as duas primeiras classificatórias, mas na terceira acabou tendo problemas na bicicleta acabando em sétimo lugar, com esta classificação nas eliminatórias ficou em terceiro lugar. Na bateria final não largou bem, mas na primeira curva já estava na segunda colocação onde permaneceu nesta posição até o final da prova. Com este resultado Pedro é vice-líder do Ranking Sul-americano na categoria Expert 10 anos.

Neste evento teve a presença de várias delegações dos países sul-americanos, pois a competição foi válida pelo Ranking Internacional nas categorias Elite e Júnior para a busca da vaga Olímpica para os Jogos de Londres 2012, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, Venezuela e Equador e dois países convidados México e Dinamarca.

No próximo final de semana a seleção brasileira volta a se reunir na cidade de Paulínia para mais um evento internacional, também válido pelo ranking sul-americano e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário