17 março, 2011

Diretor de God of War III está feliz de ver Kratos enfrentando Scorpion

Em dezembro de 2010, foi revelado que Kratos, protagonista da série God of War, iria entrar no ringue de Mortal Kombat como um lutador especial. E ninguém ficou mais animado com a notícia de que o diretor de God of War III, Stig Asmussen

Os mais céticos podem dizer que a inclusão de Kratos nessa nova versão de Mortal Kombat é uma simples jogada de marketing, mas não é assim que Asmussen enxerga as coisas. Para ele, é uma grande honra ver algo que ele criou tornando-se parte da série de jogos de luta que ao mesmo tempo o inspirou e impediu que ele ficasse bêbado em seu vigésimo primeiro aniversário.

Mortal Kombat teve uma enorme influência em meu crescimento. Eu me lembro da primeira vez que eu o vi, no arcade – quase me borrei! Eu gritava coisas como, “Olha o que fizeram com esse cara! eu estou sem fichas! Quando vou poder jogar isso em casa?” Então eu fiquei sabendo sobre o Mortal Monday, a segunda feira em que o jogo de arcade finalmente seria lançado para o Super Nes e Mega Drive. Eu era um jovem estudante e pobre na época, mas marquei a data por duas razões: eu não podia pagar, então eu precisava reservar o jogo na locadora com um mês de antecedência. Além disso, 13 de setembro de 1993, a fatídica Mortal Monday foi o meu aniversário de 21 anos! Então, ao invés de ir ao bar comemorar, eu acabei ficando a noite toda com meus amigos jogando MK.

Ah, lembranças… as do meu aniversário de 21 anos simplesmente não existem. E quem foi que disse que jogar Mortal Kombat não era saudável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário