03 março, 2011

Erro de impressão de 'Killzone 3' faz Sony trocar games no Brasil

Um erro na linha legal impressa no disco brasileiro do game de tiro em primeira pessoa do game "Killzone 3" faz menção a outro jogo da Sony, "LittleBigPlanet 2". Desde o lançamento oficial do título no Brasil, no dia 25 de fevereiro, diversos jogadores apontaram o problema em fóruns de games e no Twitter. Em outros países, um erro como esses tornaria estas cópias possíveis "edições de colecionador", uma vez que são únicas.

De acordo com a Sony Brasil, o erro ocorreu em algumas cópias do jogo de PlayStation 3 no Brasil, replicado pela Sony DADC na Zona Franca de Manaus. A empresa afirma que o erro não afeta a funcionalidade do game.

Ainda, a companhia disse que todos os jogos com o erro serão substituídos imediatamente das lojas por outros com a linha legal escrita corretamente para evitar "possível confusão". Clientes que desejarem trocar o produto devem entrar em contato om o serviço de atendimento ao consumidor da Sony Brasil.

No Brasil, "Killzone 3", exclusivo do PlayStation 3, é vendido por R$ 200 e está totalmente em português.

Disco brasileiro de 'Killzone 3' tem erro em linha legal (Foto: Gustavo Petró/G1)

Em vez da linha legal (o texto em branco) citar 'Killzone 3', o disco brasileiro apresenta referências ao game 'LittleBigPlanet 2' (Foto: Gustavo Petró/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário