15 março, 2011

Microsoft exibe jogo em primeira mão para o Brasil

Um dos destaques da Game World 2011, que aconteceu no último fim de semana (11 a 13/03) ficou por conta da Microsoft, que exibiu seus futuros lançamentos num dos estandes mais visitados no centro de exposições do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Disponibilizando vários aparelhos Kinect ao público, a companhia mostrou que pode trazer recursos impressionantes a jogos que já foram lançados para outros consoles. Michael Jackson: Experience, por exemplo, produzido pela Ubisoft, já está à venda para Nintendo Wii, mas, com seu lançamento em abril para Xbox 360 e suporte ao novo periférico da empresa, o jogo promete dar uma nova experiência ao jogador.

De acordo com Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil, será basicamente um novo game: "A dança será avaliada de acordo com os movimentos do corpo todo, o que o torna completamente diferente de outras versões", afirmou. "Além disso, você também poderá jogar com quatro pessoas, definindo quem vai cantar e dançar. Não será apenas movimento. Terá voz", completou.

Ainda no estande, alguns fãs de Gears of War se maravilharam com os gráficos e jogabilidade do novo game da franquia. "Gears of War 3 está liberado para testes pela primeira vez no mundo aqui no Brasil, é impressionante jogar em primeira mão", comentou Gustavo Santana, estudante de computação. "Com certeza vou comprar esse jogo. É ótimo ver que as companhias realmente estão se preocupando com o mercado brasileiro", completou o gamer. Gears of War 3 será lançado no dia 20 de setembro, e os responsáveis pela chegada do título no Brasil já afirmaram que ele terá legendas em português.

O evento Game World 2011 também mostrou outros lançamentos, como o tão esperado Nintendo 3DS e deu de presente para os gamers uma tarde de autógrafos com Hector Sanchez, produtor de Mortal Kombat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário