02 março, 2011

Versões de Killzone 3 e Crysis 2 vazam em redes de compartilhamento

Os dois jogos não foram lançados, mas versões piratas já podem ser acessadas na internet.

Dois games de peso, que só deverão ser lançados no mercado em alguns dias, vazaram na internet: o Killzone 3 e o Crysis 2. Ambos são jogos de tiro em primeira pessoa, também chamados de FPS, e dois dos títulos mais aguardados pelo mercado de games neste ano.

A versão de PC do game Crysis 2 vazou no último domingo (13/2) e a da Killzone 3 para PS3 foi divulgada de forma indevida um dia depois.

De acordo com um post no fórum Facepunch, a versão vazada com 49 dias de antecedência de Crysis 2 conteria o jogo completo com modo multiplayer e o editor CryEngine 3. Apesar disso, a desenvolvedora CryTek afirmou, em nota enviada ao Kotaku, que o arquivo de 9GB é uma versão inacabada do game e que encoraja os jogadores a aguardarem o lançamento oficial.

Algumas horas depois, Killzone 3 teve sua versão do jogo exclusivo para o PlayStation 3 compartilhada ilegalmente, cerca de uma semana antes do lançamento oficial. A boa notícia para a Sony e a desenvolvedora Guerrilla Games é que o arquivo com cerca de 40GB só pode ser jogado em consoles desbloqueados - que têm sido banidos pela Sony nas últimas semanas. Com isso, o impacto do vazamento deve ser bem menor.

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário