01 junho, 2011

Incremente seu Facebook: converse com seus amigos utilizando áudio e vídeo

Não é necessário fazer downloads; basta acessar o aplicativo e aproveitar!

Quem, entre os seus amigos, ainda não está no Facebook? O serviço oferece uma série de recursos e funcionalidades para os usuários, variando desde as conexões básicas de uma rede social, onde o usuário compartilha fotos, vídeos e frases com seus contatos, até aplicativos diversos e games online que podem ser jogados dentro do próprio serviço. Um novo (e funcionalíssimo) aplicativo desenvolvido para o Facebook é o Zook-Talk: uma ferramenta que permite a você conversar, com voz e vídeo, com seus amigos dentro do Facebook!

Para começar a utilizar o Zook-Talk, basta acessar o aplicativo depois de logar com suas credenciais no Facebook. Feito isso, permita que o programa utilize suas informações e começar a usar! Convide seus amigos para utilizar o programa também e passe a conversar por voz e vídeo, gratuitamente!

O desempenho do aplicativo é bom o suficiente para que as conversas fluam sem interrupções, travamentos, lentidão ou bugs. Claro que, se comparado com um aplicativo específico como o Skype, o Zook-Talk perde um pouco em qualidade - mas nada que possa comprometer horas e horas de um bom bate-papo no Facebook, dispensando qualquer instalação de softwares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário