05 dezembro, 2011

Armaduras do Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real!


Essa semana os moradores do bairro Akihabara em Tóquio tiveram uma grande surpresa,já que, a empresa de brinquedos Bandai fez uma exposição de duas armadura em tamanho real do desenho Cavaleiros do Zodíaco ,deixando muitos fãs impressionados.Abaixo as fotos da exposição:


A armadura acima é a de Sagitário ,no desenho pertenceu primeiro a Aiolos que foi morto em eventos antes da Saga do Santuário ,em seguida é usada por Seya em vários momentos da saga.A armadura volta aparecer na série Lost Canvas ,mas dessa vez usada por Sísifo.


Agora abaixo vocês conferem a armadura de Libra que pertenceu a Dohko mestre de Shiryu.Na série Lost Canvas é possivel ver Dohko a usando,mostrando o por que de sua armadura ser uma das melhores.


Um dos grandes destaques vai para as armas,que ficaram muito parecidas com as do desenho e deixaram a todos que passavam espantados com os detalhes.


Ambas as armaduras ficaram inacreditáveis,mas infelizmente nem foi cogitado a idéia de serem vendidas,ainda sim vale a pena conferir e imaginar o que mais estará por vir.

2 comentários: