20 dezembro, 2011

Tomb Raider Vai Ganhar Novo Filme (somente Para Adultos)


É isso mesmo, meu caro: já que Hollywood não se decide sobre a continuidade da franquia Tomb Raider nos cinemas, a indústria de entretenimento adulto (leia-se as produtoras de filme pornô) resolveram se agilizar: a Exquisite Films (?!) anunciou que está trabalhando em uma paródia pornô para o game Tomb Raider!

Se você estava fantasiando algo com Angelina Jolie no papel principal, pode ir tirando o cavalinho da chuva: quem irá emprestar suas curvas para a Lara Croft safadinha da paródia será a atriz pornô Chanel Preston, moça que inclusive já foi a Mulher-Maravilha no filme The Justice League of Pornstar Heroes.

Além da imagem comparativa que ilustra este post, abaixo, você confere uma foto de corpo inteiro da moça (vestida, claro), para tirar suas conclusões se ela tem os "atributos" necessários para ser uma "boa" Srta. Croft:


Como a boa atriz que é, Chanel fez um discurso emocionado ao ser escolhida: "Lara Croft é a personagem de ação definitiva. Com todo o barulho em torno do filme, estou honrada que a Exquisite Films me escolheu. Lara é uma personagem forte e icônica entre a comunidade gamer, e é ainda mais popular por ter sido interpretada por Angelina Jolie, atriz que eu amo. Estou animada para interpretar esta combinação de sexy com badass que é Lara Croft".

"Todo o barulho em torno do filme"? Que barulho seria esse? Ninguém sequer sabia da existência do filme até hoje, quando o anúncio oficial foi feito pela produtora.

Enfim, o filme será dirigido por Jordan Septo. Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados? como se alguém se importasse com o roteiro de um filme pornô.
Tomb Raider XXX ainda não começou a ser filmado, portanto, ainda não tem uma data de lançamento oficial. Se o filme fizer fucesso, é muito provável que a indústria pornô resolva fazer o mesmo com outros games famosos.

Arrisca um palpite de qual será o próximo game transformado em filme pornô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário