13 maio, 2013

Novo Vídeo de Watch Dogs é Divulgado





Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft em que você entra na pele de um assassino (Aiden Pearce) com habilidades de hacker, a história se passa na cidade de Chicago num futuro próximo numa época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.
Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício.
Itens eletrônicos que podem ser controlados, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser alterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos. “Watch Dogs utiliza um novo motor chamado Disrupt, desenvolvido especificamente para o jogo na Ubisoft Montreal”, afirmou Vlard em seu Twitter pessoal. Segundo ele, este motor gráfico não é o mesmo utilizado em Assassin’s Creed.
Na minha humilde opinião o jogo tem tudo para ser forte candidato a jogo do ano!
É esperar para ver!

Eu já fiz minha Pré Order! ^-^

Watch Dogs está previsto para ser lançado 19 Nov, 2013 para PC, X360, PS3, WIIU, e PS4.




4 comentários:

  1. mt loko boa jogabilidade e ampla liberdade ubisoft detonando de novo
    quase um assassins'creed no mundo atual

    ResponderExcluir
  2. Muito massa!!! Vou ter q comprar!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante ! Que pena que não tenho console para jogar =´(

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo vai ficar fera... Talvez até melhor que GTA V ...
    -Gurocker

    ResponderExcluir