05 junho, 2013

A espera acabou! Castlevania: Lords of Shadow vai ganhar edição definitiva para PC

Para a alegria dos apaixonados desta franquia de sucesso
O reboot de Castlevania que dividiu muitas opiniões finalmente está chegando aos computadores. A Konami acaba de anunciar Castlevania: Lords of Shadow: Ultimate Edition para PC.
A versão trará toda a história completa de Gabriel Belmont em busca da salvação da alma de sua mulher, que fora brutalmente assassinada. A Ultimate Edition trará os dois DLCs lançados para o jogo, Reverie e Resurrection, além de gráficos em 1080p que rodam a 60 frames por segundo.
O lançamento no Steam será em 27 de agosto de 2013.
Castlevania: Lords of Shadow será lançado para PC Windows em uma Ultimate Edition em agosto através de DVD e também estará disponível via download.
Ajude Gabriel Belmont: um membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protegem e defendem os inocentes contra o sobrenatural. Sua amada esposa foi brutalmente assassinada por forças malignas e sua alma presa por toda a eternidade. Nem vivo nem morto, ela prevê a verdade terrível do que está em jogo e guia Gabriel para o seu destino!
E também em novembro desse ano teremos também a tão aguardada sequência, Castlevania: Lords of Shadow 2.
Segue Logo Abaixo o Trailer
Castlevania: Lords of Shadow 

4 comentários:

  1. da hora quero jogar e espero o 2 o primeiro fiko simplesmente lindo

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores games que eu já joguei, cenários grandiosos, enredo envolvente e personagens densos. Nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim tambem foi um dosmelhores games ja feito lindo nao descreve tudo q esse game nos apresenta realmente fantastico

      Excluir