15 junho, 2013

Review de Injustice




Jogo: Injustice: Gods Among Us                                          Nota: 9.2
Desenvolvedora: NetherRealm Studios
Lançamento: 16/04/2013
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Gênero: Luta
Plataformas: Xbox 360, PS3, WII U


Olá pessoal!
Demorou mas finalmente terminei minha Review sobre o jogo Injustice, Bom a maioria de vocês deve se perguntar; “Mas por que fazer uma Review desse jogo se já temos tantas?”. A resposta é simples, ou devo dizer, mais ou menos, eu já havia terminado o jogo há algum tempo atrás mas como rotina aqui em casa é uma coisa rara, não deu pra postar antes, peço desculpas a todos vocês, em especial aos meus amigos que gostam das minhas análises (Não sei como mas enfim ) Vamos ao que interessa!

A História:
Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear, enganando Superman, que acreditava que estava a lutar contra Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. A batalha prossegue entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman. A Rebelião descobre que existe um universo alternativo onde o plano do Coringa não teve sucesso e transporta vários dos seus super-heróis para o deles, a fim de ajudá-los a derrotar o Regime.
Você durante a campanha a cada capítulo você controla um herói ou um vilão, assim como no nosso querido Mortal Kombat, mas Injustice tem identidade própria e não fica devendo absolutamente nada em relação aos outros games de luta do mercado.
Cenário:
Praticamente todos os cenários do jogo são interativos e muito bem detalhados, você pode usar várias partes do mesmo a seu favor, como arremessar uma cadeira, jogar um carro no seu inimigo (Isso é claro se você estiver com um personagem que tenha superforça).
Dublagem
Finalmente os jogos aqui no Brasil estão tendo a devida atenção nesse assunto, foram usados os dubladores originais do desenho da liga da justiça e ficou ótimo!
É muito bom jogar um game que esteja todo em português, Vamos torcer para os próximos serem assim também.
Multiplayer
Assim como em Mortal Kombat é muito difícil disputar partidas online e você acaba passado muita raiva as vezes, eu recomendo você chamar os amigos e jogar um contra o outro mesmo, rs.
DLC’s
O jogo já tem várias como Skins novas e personagens tais como:
BatGirl, Lobo, Scorpion e se não me engano O nosso querido vilão General Zod também estará disponível para download nas próximas semanas.
Concluindo, Injustice apesar de seu modo online apresentar muitas falhas, o modo single é muito bom, os controles respondem muito bem, e é diversão garantida!
Espero que tenham gostado, me desculpem pela demora mais uma vez!
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Esse jogo ficou perfeito! História sensacional, dublagem excelente, ansioso por uma continuação. Review excelente Alessandro. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo booom! Sempre tive a curiosidade de jogar esse Game, tanto pela adrenalina quanto pelas opções In Game, os efeitos durante as lutas e as escolhas de acordo com a arena são muito legais. Com o seu review a vontade aumentou, obrigada mesmo! - Aline

    ResponderExcluir