05 julho, 2013

Review Devil May Cry (DMC)



·

· Desenvolvedora: Capcom Em Parceria com Ninja Theory                      Nota 9.0
· Lançamento: 15/01/2013
· Distribuidora: Capcom
· Plataformas: PS3, Xbox 360 e PC
 
Encare o Demônio e faça-o chorar!!!!!!

Olá pessoal! Cá estou eu novamente para fazer mais um review atrasado!
E desta vez não será um jogo qualquer e sim de DMC, o tão polêmico jogo em que nos deparamos com o novo Dante, com uma nova história!
Eu resolvi jogar o game e sinceramente... EU ACHEI FODA!
Confira logo abaixo minhas impressões!

Enredo
O jogo decorre num universo paralelo da série Devil May Cry. Dante (voz de Tim Phillips) e na sua viagem através da cidade fictícia de Limbo, uma cidade que aparentemente calma no início, mas que se transforma numa retorcida paródia de si mesma com demónios e outras monstruosidades, que como elas frequentemente tentam matar Dante.
Durante a história, Dante conhece uma moça chamada Kat que o leva a conhecer o chefe da "The Order" (A Ordem) que não é nada mais nada menos que seu irmão gêmeo Vergil.
Enquanto luta contra os inimigos Dante descobre que é um Nefilim, (filho de um anjo e de um demônio). Durante o jogo, Dante é perseguido por Mundus, (interpretado nesta versão como um demónio de aparência humana com um complexo de Deus), que procura matar Dante a qualquer custo.
Mudanças no Visual
Quando a Ninja Theory apresentou o novo conceito de Dante, muitos fãs esbravejaram e torceram o nariz. (E sinceramente eu fui um deles, rs) Afinal, por que um personagem tão emblemático precisava ser reconstruído tão radicalmente? E por mais que o herói de cabelos brancos ainda viva em nossos corações, sua nova interpretação faz bonito em sua estreia.
Jogabilidade
Esse é o ponto forte do game, os controles respondem muito bem, você pode realizar várias combinações de golpes com as novas armas que foram acrescentadas que são: A Foice Osiris, o Machado Arbiter, as luvas Eryx e Áquila que são armas de empunhadura dupla de longo alcance. Além é Claro das Clássicas Ebony e Ivory, uma espingarda chamada Revenant e por fim Kablooey, que é uma arma que dispara agulhas explosivas. Dante agora munido tanto de armas divinas e infernais imagine o estrago que ele pode fazer nos inimigos!
E é exatamente o que ele faz, o jogo flui muito bem!
Design
 O design foi outro grande acerto do estúdio. Além de conseguir criar inimigos realmente diferentes e com visuais realmente infernais, o desenho da própria cidade impressiona. A idéia de um local literalmente vivo — que luta para matar o protagonista — funciona muito bem graças às constantes transformações, que dão um dinamismo maior à ação, fazendo com que, mesmo com a linearidade das missões, o jogador não se sinta preso a uma única rota.
Trilha Sonora
E para finalizar o pacote, temos uma trilha sonora tão intensa quanto o game embalando cada espadada de Dante. Ao som de bandas como Noisia e Combichrist, DmC: Devil May Cry mostra que não há nada melhor do que retalhar alguns demônios ao som de rock ‘n’ roll do bom!
Conclusão:
DMC superou e muito minhas expectativas, é um jogo muito divertido, não deixem se levar pelas aparências, o novo Dante também é muito cativante assim como a doce Kat vale muito e pena você experimentar, eu recomendo!
Até a próxima pessoal!



Um comentário:

  1. jogo realmnte muito fodah mas nao concordo com novo Dante ele e o msm dos outros jogos so cortou o cabelo e trocou de roupa muito bom msm rcomendo a todos
    P.S.zerei primeiro que vc ainda kkkk

    ResponderExcluir