15 setembro, 2013

Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas







A Inveja não tem limites! Algumas pessoas no exterior receberam copias de GTA V tanto das edições normais como das de colecionador mais de 3 dias adiantados! Tanto para as versões de Xbox quanto para as de PS3. Não se sabe como, mas acredita-se que alguns tenham pagado mais para receber a cópia do game dias antes.


Nos foruns é possível encontrar pessoas que já passaram das 10 horas de gameplay no game. Há uma maneira muito simples de burlar a segurança da Microsoft e da Sony; Jogando offline. O sistema do anti-pirataria do Xbox e PS3 não é tão complexo e portanto não pode pegar pessoas que jogaram o game offline. Mesmo assim, sempre tem alguém que quer se gabar e jogar online.

Algo parecido ocorreu há alguns anos atrás quando algumas pessoas pagaram mais de 2000,00 R$ para receber cópias adiantadas de Modern Warfare 3. Quem comprou o game se deu mal, os servers estavam desligados e os consoles foram banidos. Não seria uma surpresa se alguém pagou mais para obter o game dias antes antes do laçamento, afinal de contas, existe maluco para tudo neste mundo.

Mas alguns sortudos já receberam o game. Sites de pré-venda nos EUA como Amazon e Best Buy costumam entregar cópias adiantadas de games. isso já aconteceu várias vezes com Skyrim, Gears of War 3, Halo 4 etc. Confira dois vídeos, um que mostra reação de um menino de 11 ANOS....11 ANOS! Recebendo o game e outra de um homem fazendo unboxing da edição de colecionador.
A maior reclamação de quem jogou o game está na física dos carros no game. De acordo com eles, ela está muito irrealista. Mas quem liga? Isso é GTA V, vamos roubar jatos, caminhões monstros e assaltar bases militares! Ops é mesmo, o jogo só sai dia 19 no Brasil...

Fonte: Brasil Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário