06 março, 2014

Watch Dogs dia 27 de Maio


Watch Dogs




Olá pessoas tudo bem?

Finalmente parece que não só a minha espera como a de muitos gamers está acabando para o tão aguardado game da ubisoft Watch Dogs, o lançamento estava previsto para o final do ano passado, mas a ubisoft decidiu adiar alegando que eles queriam deixar o jogo mais "polido",  e também o jogo sofreu uma série de pequenos problemas nos últimos meses, incluindo um episódio em fevereiro envolvendo uma fraude, com a retirada dos direitos autorais do nome do jogo em nome do CEO Yves Guillemot, caso ainda sem solução.
Mas com o vazamento do trailer creio que o lançamento será mesmo no dia 25 de maio e não em junho como diziam vários sites.
Na trama do game você incorpora Aiden Pearce que está em busca de vingança pela sua filha, assassinada e ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear a cidade de Chicago, onde acontece a história. Enquanto busca de justiça para esses eventos, você vai monitorar e hackear todos ao seu redor através da manipulação dos CTOS a partir da palma da sua mão. Você vai acessar câmeras de segurança, fazer o download de informações pessoais para localizar um alvo, controlar semáforos e transportes públicos para parar o inimigo ... e muito mais. Segue logo abaixo o trailer!
Watch Dogs Trailer


“Watch Dogs” estará disponível inicialmente para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, com lançamento posterior ao Wii U.



2 comentários:

  1. muito ansioso pelo game tomara que seja um game bom pq eles adiarão muito

    ResponderExcluir
  2. Também estou aguardando esse game, parece que vai ser top.
    Ótimo post parabéns!

    ResponderExcluir