14 maio, 2014

O dia está próximo! "Watch Dogs"




Olá pessoas bom dia!

Nós estamos chegando mais perto do lançamento  de Watch_Dogs dia 27 de maio para o
 PS4,PS3,X-BOX 360,X-BOX ONE e PC, pela Ubisoft estou muito animado! Há menos de três semanas, vocês vão finalmente ser capazes de explorar e invadir ao mundo aberto de Chicago, ir cabeça a cabeça com os seus amigos em um modo multiplayer altamente imersivo, e muito mais! Finalmente nós começaremos a jogar Watch_Dogs! vai valer a pena esperar? " Espero que sim, rs".

E a novela finalmente chega ao fim. Depois de muita especulação e informações contraditórias, eis que a Ubisoft decidiu pôr um ponto final no debate e revelar a resolução de Watch Dogs  nas plataformas de nova geração.

Em seu blog oficial, a empresa confirmou que o aguardado game rodará a 900p no PlayStation 4 e a 792p no Xbox One — ou seja, valores bem abaixo do que muitos fãs esperavam ver em suas plataformas favoritas. Além disso, ela ainda garantiu que, em ambos os sistemas, o jogo manterá a taxa de 30 quadros por segundo.
De acordo com o diretor criativo do jogo, Jonathan Morin, tanto resolução quanto framerate são apenas números e que eles representam aspectos válidos na hora de produzir um game. No entanto, mais do que isso, eles são escolhas que você deve fazer para entregar a experiência desejada.
Watch Dogs "Trailer"

Bom na minha humilde opinião, ficar discutindo sobre gráficos, ficar comparando um console com o outro não leva a nada, o que vale é a diversão que os mesmos nos proporciona, uma mente alimentada de várias fontes de informação todos os dias, é uma mente saudável.
Mas o que esperar de quem se bitola a 1080p, tiros, apresentadores e o meu é melhor que o seu?
Eu pelo menos não me atenho somente a questão de gráficos e sim a jogabilidade e Imersibilidade que o mesmo me proporciona, antigamente nos divertíamos mais porque não prestávamos atenção nisso, era muito mais simples, sentar, chamar os amigos e jogar, rir e se divertir.
Bom por hoje é só, espero que tenham gostado!
Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário