12 outubro, 2014

Dica de game




Olá pessoas boa noite! Tudo bem com vocês?
Por aqui na minha cidade tirando esse calor amigável de 35° graus a sombra, esta tudo ótimo!
Então apareci novamente agora para dar uma dica pra quem curte games no estilo shooter, trata-se do Ghost Recon Phantons.

Com muitas empresas se adaptando ao modelo de negócios free-to-play, a Ubisoft não poderia ter ficado de fora, trazendo ao mercado Ghost Recon Online, seu primeiro experimento no ramo F2P. O game em si não possui um enredo e sim um pano de fundo para que nos matemos uns aos outros, aí está um pequeno resumo da "trama" A empresa Athena vendeu armamentos avançados de guerra tanto para os Ghosts quanto para uma equipe de elite chamada Phantoms. Nenhum detalhe adicional é apresentado, sendo esta somente uma justificativa para que dois times de oito jogadores se enfrentem, cada lado com dois esquadrões de quatro(ui) pessoas gente, não vão pensando bobagem, rs. Ghost Recon Online é um multiplayer nos moldes de Future Soldier, o título mais recente da franquia, e conta com mecânicas interessantes, animações bem desenhadas e um sistema de combate balanceado. Da mesma maneira que nos jogos principais, aqui utilizamos a câmera que altera entre terceira e primeira pessoa de maneira estratégica, possibilitando um melhor uso do também presente sistema cover-to-cover.
Como se trata de um Free-to-Play, há a opção de adicionar dinheiro de verdade (o popular cash) ou utilizar os pontos ganhos por baixas feitas e partidas ganhas. Os pontos são usados para comprar itens na loja, como armas, armaduras ou habilidades.




Tratando-se de uma primeira experiência no ramo, tenho de dar os parabéns para a Ubisoft pelo alto padrão de qualidade mantido. Temos belas animações, excelentes mapas, um agradável fluxo de jogo e uma qualidade gráfica que não decepciona.(Eu pelo menos não me preocupo com o gráfico em si). De qualquer maneira, é uma ótima opção para quem quer jogar um Third Person Shooter divertido sem gastar dinheiro.
Bom, vou ficando por aqui, se quiserem jogar comigo e nosso amigo War Games vulgo (Pedro Henrique), pode nos procurar na steam!
Minha ID é: Arthos2012
War Games

Boa Noite a todos, e um Feliz Dia das Crianças! (embora o dia já tenha se acabado)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário