04 fevereiro, 2015

Review Blades Of Time

Bom dia Pessoas! Tudo certinho? Então tá bom!
Hoje estou trazendo um review de um game não tão conhecido por alguns, trata-se de Blades Of Time. Bom Vamos ao que interessa!

Blades Of Time                                                                                                    Nota: 7.2

Desenvolvedor  Gaijin Entertainment

Distribuidora: Konami

Gênero: Hack'n Slash

Lançamento: 12 Abril de 2012

Plataformas: PS3, Xbox 360, PC


Enredo
Ayumi, a jovem protagonista de Blades of Time, é uma caçadora de recompensas. Ela parte para uma ilha misteriosa e repleta de perigos em busca de aventura e riqueza, duas coisas presentes em abundância no local. Em meio a tudo isso, grandes doses de caos e magias também dão um tempero especial à jornada.
Em pouco tempo, Ayumi descobre que o local conta também com uma série de segredos, como baús de tesouro, salas escondidas ou ainda pontes que caem. Mas nesta jornada, além de tesouros, ela vai encontrar um vasto arsenal, que vai ajudá-la a destruir exércitos de mercenários que protegem o local.
Além das ameaças humanas, também interessadas nos tesouros da região, Ayumi precisa derrotar monstros mágicos e malignos. Nessa hora, ela enfrenta seres insistentes, poderosos e normalmente difíceis de serem superados. Portanto, mantenha o dedo no gatilho ou segure firme as duas espadas para se tornar uma ameaça maior do que os seus adversários.

Graficamente o jogo é bom, com cenários detalhados e efeitos bonitos, mas nada de mais, é claramente uma evolução comparado com X BLADES pois possui um gráfico menos cartoonizado e muito mais sério.
A jogabilidade é mediana, funciona na grande maioria do tempo, porém tem horas de frustração quando uma horda de inimigos vem atirando de todos os lados e não sabemos de onde vem nessa hora a ação vira um ponto positivo para o jogo, pois Ayumi morre facilmente então temos que correr para matar o que nos mata.
O ponto positivo estão nas músicas, que se forem reparadas, embalam direitinho a ação.





Ao mesmo tempo em que a ação é divertida, os puzzles não são.
Quase sempre semelhantes e chatos na maioria das vezes pedem o uso de um recurso maluco do jogo, o poder de voltar no tempo. Leva um tempo para nos acostumarmos e aprendermos a usá-lo, mas ao dominarmos chega a ser legal no começo, porém depois não passa de mera repetição.
Sendo um hack'n slash os combos não poderiam faltar.

Enfim, Blades Of Time tem seus pontos fortes e fracos, mas não teve o marketing necessário para alavancar as vendas. É um jogo divertido, e sem muita dificuldade o que pode chamar a atenção para jogadores casuais desse gênero.

Bom por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário