19 janeiro, 2017

Preview Call of Cthulhu

Olá pessoas! Bom dia! Tudo certo com vocês? Então tá bom! Vamos ao que interessa! Agora há pouco saiu o trailer do game Call of Cthulhu, Baseado na obra de horror do escritor norte-americano H. P. Lovecraft.
Ele está ligado ao mito dos Grandes Antigos Deuses (do inglês Great Old Ones), que surgem constantemente ao longo de toda sua obra, como em Nas Montanhas da Loucura (At the Mountains of Madness), A Sombra Vinda do Tempo (Shadow Out of Time), Um Sussurro nas Trevas (Whisperer in Darkness), entre outros. Segundo os Mitos, a Terra teria sido habitada, há bilhões de anos, por criaturas que aqui teriam chegado antes que nosso planeta fosse capaz de gerar ou sustentar vida por si próprio. Eles, e não Deus, teriam criado a vida: o próprio Homem seria uma criação deles, gerada unicamente por escárnio e servidão.


A insanidade é o único caminho para a verdade




 Call of Cthulhu também fora adaptado para o RPG de mesa, jogos de tabuleiro e também houveram alguns títulos títulos para pc, o mais recente fora lançado em 2005, Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth.

Agora teremos a adaptação oficial de videogame do RPG de mesa, surge das profundezas. Desenvolvido para PS4, XBOX One e PC pela Cyanide Studios em Paris, Call of Cthulhu oferecerá um título RPG de Investigação, repleto de terror psicológico e mecânica furtiva.Que traz à vida um mundo perturbador que os jogadores terão que explorar e investigar enquanto Cthulhu, o Grande mal, prepara o seu despertar. O Trailer mostra um vislumbre em tudo o que nos espera.
Call Of Cthulhu

Em Call of Cthulhu, os jogadores irão controlar Edward Pierce, um ex-veterano e detetive particular em Boston dos anos 20. Pierce estará investigando a morte trágica e misteriosa de Sarah Hawkins e sua família em Darkwater Island. O trailer do jogo apresenta esta ilha perturbadora e a misteriosa mansão familiar Hawkins, e dá um vislumbre de como a intensidade da investigação e vai lentamente começar a te manter afastado de sua sanidade. 




A loucura e os mitos de Cthulhu há muito tempo estão entrelaçados - sua investigação o aproxima da esfera de influência de Cthulhu, a Loucura irá dominar progressivamente seus sentidos, deixando mais e mais perguntas sobre o que é real e o que é ilusório. Eles dizem que a loucura é a única maneira que você pode trazer a verdade, e você terá que equilibrar a sua sanidade contra a sua determinação para descobrir! Você está preparado para entregar toda a sua sanidade?

Espero que tenham gostado! Até a próxima!!!


3 comentários: