14 julho, 2010

Histórias de Uma Não Vida

5 – O Clube Noturno

Na noite seguinte, eu estava com Miguel na sala, estávamos conversando sobre como seria minha apresentação para os demais, ele me disse que os outros, não tinham muita paciência com novas “crianças da noite” e isso me deixava apreensivo.
- Não tem que se preocupar tanto assim dizia ele com um ar de tranqüilidade, é só não deixar eles ver que está ansioso, então eu perguntei:
- Danov vai estar lá também?
Então o silêncio tomou conta do ambiente.
- Como você sabe esse nome? Perguntou ele com cara de espanto.
- Bom, eu ouvi aqueles outros vampiros, que você matou falar o nome desse tal de Danov, mas por que essa cara?
– Não é nada, não sabia que ele conhecia aqueles caras, Miguel estava muito diferente depois que ouviu aquilo, eu não entendi bem o porquê, mas tinha algo errado, eu podia sentir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário