21 março, 2011

Novidade na GameVicio: GVCast

É exatamente o que você leu, apartir de agora a GameVicio possuirá um PodCast semanal, o GVCast. Nesse GVCast serão discutidas as notícias mais polêmicas da semana que passaram pela GameVicio.

^
Sobre o GVCast

Como já dito, ele será semanal, e igualmente ao que ocorre hoje, será publicado na GameVicio todo domingo. A equipe é composta por 3 pessoas, Hayashii, Donadelli e Wagnerikki.
As notícias selecionadas para os GVCasts não serão selecionadas de acordo com seu número de visualizações ou comentários, e sim por seu nível de polêmica, ou seja, para uma news entrar no GVCast, ela deve possuir um conteúdo que gere diferentes opiniões, que gere uma discussão saudável entre qualquer gamer.

A duração dos GVCasts será, geralmente, de 30 à 50 minutos.

^
Projetos

Temos ainda muitas ideias para agregar ao GVCast. Um grande foco são os usuários da GameVicio. Em futuros GVCasts, usuários poderão ser convidados a participar da discussão conosco, mas é claro que o usuário não poderá ter um histórico de confusões, brigas, etc.

Além disso, pretendemos estreiar novos quadros para o GVCast, de início, temos apenas um, que é o 'News Destaque da Semana', onde elegemos a news mais bem feita por um usuário na semana que se passou.

^
A sua participação

Como já dito, futuramente usuários poderão ser convidados a debater conosco no GVCast, porém, esse não será o único meio de você aparecer por lá. Nos comentários da news de um GVCast, os usuários poderão deixar suas perguntas e dúvidas (sobre jogos) para serem respondidas nos próximos GVCasts por um de nós 3, começando apartir de hoje.

E claro, aceitamos sugestões, e qualquer uma que venha a ser acatada, terá seus devidos créditos citados nos futuros GVCasts.

Sem mais enrolação, agora você já pode curtir a primeira edição do GVCast. Os assuntos discutidos foram:

1. Próxima geração de consoles é o fim de um ciclo?
2. Crysis 2: Leveza e configurações gráficas
3. DirectX sufocando o potencial do PC?
4. Novo trailer de Battlefield 3
5. Preço do NGP
6. Heavy Rain e sua inovação
7. Windows Gaming eXperience
8. Sony, Nintendo e Microsoft na luta contra os impostos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário