Usuário pode compartilhar refrigerante com seus amigos através de mensagens de texto ou vídeos customizados
A PepsiCo., companhia responsável pela marca Pepsi, lançou nesta quarta-feira (27/4) sua nova "máquina de vendas social", que permite que as pessoas comprem produtos remotamente para outros amigos. Um protótipo da máquina será testado nesta semana em Chicago, Estados Unidos.
A máquina permite que o usuário presenteie outras pessoas com uma bebida e uma mensagem de vídeo ou texto personalizada através do telefone de seus amigos. A bebida será entregue através se um sistema de códigos e instruições que levará a pessoa até uma máquina do mesmo tipo.
O sistema também permite o chamado "ato aleatório de refresco", para que o usuário compre uma bebida para pessoas estranhas por motivos também aleatórios. Juntamente com a nova máquina, a Pepsi também anunciou suas novas garrafas plásticas recicláveis, que serão confeccionadas por cascas de laranjas e de aveia.
As novidades da PepsiCo devem bater de frente com iniciativas da sua principal concorrente, a Coca Cola, que introduziu as máquinas de venda "freestyle" com telas sensiveis ao toque e combinações de mais de 100 sabores em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário