12 maio, 2011

Assassin's Creed: Revelations dará fim à história de Ezio

Os três personagens da franquia - Altaïr, Ezio e Desmond - serão controlados pelo jogador em diferentes partes do game

A Ubisoft confirmou a vinda de um novo jogo da franquia Assassin's Creed através da GameInformer. De acordo com a revista, o jogo Assassin's Creed: Revelations contará o final da história de Ezio Auditore da Firenze, um dos personagens principais da série, desde Assassin's Creed 2.

Já para os fãs saudosistas, uma ótima notícia: Altaïr estará de volta, e o jogador poderá controlá-lo durante parte do game. Altaïr é o personagem principal do primeiro jogo da fraquia.

A história da série Assassin's Creed começa em 2012, quando Desmond é estudado para que se obtenham informações sobre seus antepassados, todos membros de uma linhagem de assassinos. Então, passamos a guiar Altaïr, assassino da terceira cruzada no ano de 1191. Já em Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed: Brotherhood jogamos com Ezio, na Renascença, iniciando uma nova história em 1476.

Os três personagens estarão disponíveis no gameplay, que se passa em três períodos distintos. O lançamento de Assassin's Creed: Revelations está previsto para novembro de 2011.

Veja também: Review: Assassin's Creed: Brotherhood

Nenhum comentário:

Postar um comentário