03 março, 2014

2014 O ano da Reciclagem de games (Atualizado)

Olá pessoas boa noite tudo bem?
Hoje estive navegando na net quando me deparo com a seguinte notícia: "BioWare, desenvolvedora da série Mass Effect, está atualmente discutindo a possibilidade de trazer a trilogia para a nova geração. Isso de acordo com Aaryn Flynn, da BioWare Edmonton".




Ao ser questionado por um fã no Twitter sobre trazer o jogo para o PS4 e o Xbox One, Aaryn Flynn respondeu que a possibilidade foi discutida internamente. Porém, nada ainda está confirmado.
 É sério mesmo? Vão lançar jogos que a maioria já jogou só que com gráficos mais "polidos"?
Acho que isso é uma tremenda falta de respeito com os gamers, não tem necessidade disso, Sou fã da Trilogia Mass Effect, mas sinceramente parece que tanto a Sony como a Microsoft lançaram seus novos consoles apenas com o intuito de "reciclar" a maioria dos games, se tanto o PS3 e o Xbox 360 ainda tem muito a oferecer por que lançar a nova geração sendo que a maioria não tem jogos?
Para que ficar reciclando franquias já consagradas da tão falada "geração anterior", falar isso dói demais.
Além de ser uma falta de respeito, na minha opinião, também é um pouco de preguiça das desenvolvedoras, disseram que o PS4 é mais fácil de se programar e tal, mas se é tão fácil assim porque não fazem jogos inéditos?
Tanto Mass Effect como Dragon Age são ótimos do jeito que estão, não há necessidade de fazer isso sempre, se a geração atual não tem games decentes, então façam ora bolas!
Comprar um PS4 para jogar Mass Effect com gráfico melhor, acho desperdício.
Um pequeno adendo.
Já que isso pode se tornar uma tendência por que então não liberar a retrocompatibilidade, as duas plataformas tem uma excelente biblioteca de jogos, creio eu que ficaria menos oneroso tanto para a sony quanto para a microsoft.

Isso é tudo, espero que tenham gostado!
Até a próxima!

7 comentários:

  1. Se fosse em meu caso nao compraria! pq nao seria legal jogar um game que vc ja zero so que com gráficos melhor.
    Queremos games novos Com conteudo e armas novas!

    ResponderExcluir
  2. No meu caso eu tinha o Mass Efect 2 mas não gostei do jogo. ..Pra mim não iria vale a pena

    ResponderExcluir
  3. se for um jogo novo da serie vale a pena, caso contrario chega ser uma ofensa aos fans da série !

    ResponderExcluir
  4. Se lançar o game apenas com graficos melhorados vai ser uma piada ! :D

    ResponderExcluir
  5. O interessante seria apenas a vantagem de utilização do game, ex: o disco do ps3 ser totalmente compatível com o ps4, e não eles simplesmente pegar o mesmo game e lançar para o outro console, com um preço a mais, ou seja total desvantagem, felizmente sou PCista, mesmo tendo augumas restrições de games, não passo este tipo de raiva ^^.

    ResponderExcluir