18 janeiro, 2015

Preview (Evolve)

Boa Tarde pessoas! Tudo certo?

Hoje vou falar de um game que chamou bastante minha atenção! Trata-se de Evolve (Evoluir) produzido pela 2K criadora de Left 4 Dead. Imagine poder controlar um monstro! Isso mesmo! Você estará na pele (ou escamas) de um enorme mostro batizado de Goliath (Golias) que tem como propósito caçar seres menores se alimentar e Evoluir. O grande chamativo desse game é que o mostro não será um inimigo controlado pela I.A (Inteligência Artificial), e sim por outro jogador! Haverá também uma campanha solo.



Você poderá escolher de que lado vai querer estar. O game tem quatro classes disponíveis bem conhecidas nos FP's. Assalto, Suporte, Médico e Caçador. O jogo está em fase Beta, sendo que a mesma já está a disposição! O game estará disponível para Xbox One, Ps4 e PC. Eis a página oficial do game: http://evolvegame.com/
O game sai dia 20 de Fevereiro de 2015. Então não fique aí parado! Pegue suas armas mais pesadas ou afie bem suas garras pois, esse ano promete!







Um comentário:

  1. Tenho muito interesse em testar esse jogo. Já vi uns videos dele no Steam e parece ser legal. Estou ansioso por videos de gameplay dele.

    ResponderExcluir