05 fevereiro, 2016

Preview: Street Fighter V



Boa noite pessoas tudo bem?
Estou trazendo mais uma pequena notícia pra vocês, desta vez se trata do nosso querido Street Fighter! Espero que gostem!
Haverá duas formas de conseguir personagens no game,entenda o funcionamento do Fight Money, para comprar novos lutadores!


Street Fighter V, que chega em versão digital no dia 16 de fevereiro e em caixinha no dia 18, por uma horinha todos os dias vai permitir que você receba Fight Money, um dinheiro virtual dado aos jogadores que permitirá adquirir personagens adicionais lançados após o lançamento do game sem o uso de dinheiro real. Quem for mais habilidoso, pode jogar -- e vencer -- partidas online para receber uma quantia, que também será dada ao subir um lutador de nível, ao jogar o modo sobrevivência ou ao terminar o modo arcade com os personagens. Quem comprar o game na pré-venda no Brasil terá roupas adicionais. E para a Capcom, esta versão trará novos jogadores à série.
Obviamente, quem quiser conseguir o conteúdo mais facilmente, poderá usar dinheiro real para comprar Zenny, que é a outra moeda do game e, assim, adquirir os lutadores e outros conteúdos. Há também o passe de temporada que vai dar todos os personagens adicionais ao longo do primeiro ano do jogo, além de roupas exclusivas para eles e avatares para a PSN.
"O sistema, inédito na série, foi criado para beneficiar tanto os jogadores que conhecem e sabem jogar bem Street Fighter V quanto quem está chegando agora. Há diversos meios de conseguir os lutadores sem gastar dinheiro, o que ajuda todos os tipos de pessoas que jogarem o game", explica Dennys Michelassi, gerente de comunidade da Capcom Brasil.




De acordo com a empresa, todas as atualizações de balanceamento serão gratuitas e haverá lançamentos consistentes de conteúdo com frequência ao longo de 2016 e além. O sistema de recompensa não apenas vai premiar os melhores jogadores, mas os mais engajados também. E, como ficou claro, todo o conteúdo do game pós-lançamento será comprável com Fight Money, ou seja, sem custo adicional.
São quatro meios para se ganhar Fight Money em Street Fighter V:
  • Concluindo histórias dos personagens
  • Jogando o Modo Sobrevivência
  • Subir de nível com os personagens
  • Vencer partidas rankeadas online

A Capcom explica que o sistema recompensa quem jogar com todos os lutadores com mais frequência receberá mais Fight Money do que aqueles que ficarem jogando partidas com apenas um. O Modo Sobrevivência, por exemplo, além de dar Fight Money, recompensará com cores extras para as roupas dos personagens.
A loja do game que permitirá a compra de conteúdo abre apenas em março. Até lá, os jogadores poderão acumular Fight Money para comprar os personagens adicionais. Com a estreia da loja, haverá desafios diários, que serão outros meios de acumular Fight Money no longo prazo, quando o conteúdo single player tiver sido totalmente explorado.
E ai pessoal, o que acham?
Será que esse novo modo de adquirir personagens será interessante?
Só o tempo dirá!
Até a próxima!



Um comentário: