20 janeiro, 2017

Adaptação de Lobisomem: o Apocalipse para consoles e PC

Olá pessoas boa tarde! Não, vocês não leram errado! Sim está acontecendo, vamos ter um game de lobisomem o apocalipse! Finalmente!!!




Ontem (19/01) no site da Paradox Interactive acabou de ser anunciada uma parceria entre a White Wolf e a empresa Focus Home Interactive para que seja feito um jogo de Lobisomem: o Apocalipse a ser lançado tanto para consoles quanto para PC. O estúdio responsável pelo desenvolvimento será o Cyanide, que possui em seu catálogo jogos como Game of Thrones RPG, Blood Bowl, Styx e Call of Cthulhu.
No anúncio, temos ainda três declarações, duas da White Wolf e uma da Focus Home Interactive. Martin Ericsson, Lead Storyteller da White Wolf deu o tom do jogo:
“O mundo está morrendo. Quando a fúria tomará você?” A pergunta central de Lobisomem: o Apocalipse está mais relevante hoje do que antes, e a cooperação com a Focus e a Cyanide finalmente vai dar aos gamers a oportunidade de se esbaldar no poder bruto e na espiritualidade primal dos Garou. Qual é o preço de salvar o mundo com presa e garra? Descubra enquanto explora os cantos mais sombrios de um planeta que está morrendo.”
Os ânimos parecem estar altos e cheios de esperança, a julgar pelo que Cédric Lagarrigue, presidente da Focus Home, acrescentou:
“Temos o prazer de realizar essa parceria com a White Wolf para trazer Lobisomem: o Apocalipse à vida em um video game para consoles e PC. Estamos empolgados para trabalhar no universo do Mundo das Trevas, pois é um playground formidável para contar aos jogadores uma excelente história. Estamos felizes também com a parceria com o Cyanide Studio nessa aventura – eles que estão por trás do desejo original de adaptar esse universo, e acreditamos na habilidade deles de criar um jogo que vai agradar tanto os fãs do Mundo das Trevas quanto quem chegar agora.”
Por fim, a última declaração foi de Tobias Sjögren, CEO da White Wolf:
“O universo do Mundo das Trevas sempre atraiu pessoas criativas com uma forte paixão por contar histórias imersivas e sombrias. Portanto, trabalhar tão de perto com os grandes talentos da Focus Home e da Cyanide explorando os Lobisomens desse universo é uma experiência absolutamente fantástica para nós da White Wolf, e estamos mais do que empolgados para ver essa grande PI* concretizada no video-game. E para melhorar, na notícia da Paradox temos ainda a promessa de mais informações nos dias 1 e 2 de Fevereiro quando ocorrerá o evento “le What’s Next de Focus” da Focus Home, onde então poderemos saber mais sobre o jogo.
Segue logo abaixo o link com a notícia original:
 
Não sei quanto a vocês, mas eu amo Lobisomem o apocalipse e sempre quis que houvesse um game desse tipo. Agora pelo menos podemos sonhar com algo do tipo! E então? Estão animados?
Eu sim! Até a próxima!!!
 
 

2 comentários:

  1. ...como toda a adaptação, não crio muita expectativa para não me frustra depois

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar ligado nas próximas noticias!!!

    ResponderExcluir