19 maio, 2018

Vampyr Está a caminho

Olá pessoas! Tudo bem? Então tá bom. Ontem saiu a notícia que alguns tanto esperavam! (inclusive eu!). Que o game Vampyr produzido pela Dontnod. Mesma produtora do excelente game Life Is Strange. Segundo os desenvolvedores o game chegou no que eles chamam de "fase ouro". E será lançado no dia 5 de Junho desse ano para PS4, Xbox One e PC.



Vampyr se passa na Londres de 1918, pouco tempo após o final da Primeira Guerra Mundial e em um período em que a cidade enfrenta uma crise por conta da Gripe Espanhola.
No game você é Dr. Jonathan Reid, um cirurgião transformado em vampiro que precisará tomar decisões para recusar ou abraçar sua natureza monstruosa.
 O mesmo contará com escolhas que poderão ter consequências no decorrer da história. Eu acho a premissa do game bem interessante, fora o fato também que nós gamers estamos órfãos de títulos bons com a temática de vampiros há um bom tempo. O que espero é que esse game possa ser bom, o que me preocupa é a modesta campanha de Marketing do mesmo. O mesmo não deve se tratar de um game Triple A, mas queria que houvesse mais divulgação do mesmo. Bom só nos resta esperar para ver o que o game possa mostrar a que veio. Eu torço para que ele possa abrir a porta para mais lançamentos desse tipo. Estaremos de olho! Segue o trailer!

Vampyr

Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado! Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. se for pouco censurado sera game muito foda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Bem adoro vampiros , e pelo estilo do jogo parece ser bem interessante ansiosa ❤️

    ResponderExcluir