30 outubro, 2016

Preview do game (Vampyr)

Boa tarde pessoas! Tudo bem?
Finalmente depois de tanto tempo de seca de games com a temática de vampiros surge uma luz no fim do túnel!!!




A Dontnod, produtora de Remember Me e Life is Strange, está trabalhando em Vampyr que é baseado no início do século 20 na Grã-Bretanha, como o país está dominado pela letal gripe espanhola e as ruas de Londres está infestado de doença, violência e medo. Em uma cidade desorganizada e fantasmagórica, os tolos, desesperados, ou azarados de andar pelas ruas estreitas são presas fáceis para os predadores mais evasivos da Grã-Bretanha: os vampiros. Emergindo do caos, uma figura atormentada desperta. Jonathan E. Reid, um cirurgião militar de alta patente transformado em um vampiro enquanto retornava da guerra para casa. O game terá elementos de RPG escolhas que vamos tomando no decorrer do game, O protagonista é Jonathan E. Reid, um militar que volta do campo de batalha e acaba tornando-se vampiro. Seguindo uma pegada meio Telltale — e do próprio Life is Strange — você irá interagir com outros personagens, desvendar um pouco mais da história e desenvolver a trama.

Porém, há um problema: você é um vampiro, e mais cedo ou mais tarde, terá que se alimentar. E no seu "cardápio" estarão praticamente todos os personagens com os quais você pode interagir. Assim, cada "refeição" se torna uma decisão difícil, pois cada morte impacta os rumos da trama de maneiras imprevisíveis.







Vampyr vai ser lançado em 2017 para PC, XBOX ONE e PS4, mas ainda não tem uma data definida.
Bom, espero que tenham gostado da notícia!
Segue logo abaixo o trailer!
Até a próxima!!!

Vampyr

4 comentários:

  1. Pena que é só ano que vem. Quando sair imagens e vídeos posta para a gente.

    ResponderExcluir
  2. Se é a mesma empresa que fez life is strange podemos ter certeza que a narrativa e a direção de arte desse jogo novo vai valer a pena.... nem sabia que ia sair esse jogo... valeu, já vou ficar na expectativa aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da matéria! Assim que eu tiver novidades vou postar aqui!

      Excluir