02 setembro, 2023

Vampire: The Masquerade - Uma História Cativante e Inovadora

 Boa tarde pessoas! Como vocês estão?

Depois de muito tempo, voltamos a ter alguma noticia sobre a continuação do tão amado game Vampire The masquerade Bloodlines de 2004. Será que poderemos ter esperanças? Vamos ver! Proteja seu pescoço e venha comigo!

Eis uma pequena entrevista que os desenvolvedores do game deram a respeito do mesmo!


"Vampire: The Masquerade é uma excelente propriedade intelectual de história, e somos excelentes contadores de histórias... mas eles vão encontrar muito mais que ainda não fizemos antes, mas que ainda é fiel a nós e à nossa essência."

"Nosso jogo é poderoso, sombrio, violento, emocionante, cheio de reviravoltas, visceral, visceral é uma palavra que usamos muito no estúdio."

O atrativo de Vampire: The Masquerade reside na dinâmica complexa de personagens imortais que estão acima da lei, mas ainda lutam para realizar seus próprios desejos.

A TCR é elogiada por sua capacidade de criar narrativas envolventes e experiências atmosféricas que trabalham juntas para imergir os jogadores em seus jogos.

A equipe de desenvolvimento tem como objetivo combinar suas raízes em simuladores de caminhada atmosférica com a experiência de AAA, resultando em uma experiência de jogo única e "bizarra pra caramba".

"Ser um Kindred é tudo sobre poder. Poder para influenciar, e então há esse poder físico."

Trabalhar neste jogo tem sido uma experiência inesperada e fantástica para a equipe, que está


empolgada em compartilhá-lo com todos.



"Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é muito especial para muitos, e finalmente podemos revelar que fomos abraçados por essa aventura. Estamos criando algo incrível aqui e estamos muito empolgados para finalmente compartilhar mais! 

Em Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, tanto os fãs de longa data quanto os recém-abraçados desempenharão o papel central na decisão do futuro de Seattle em um RPG de ação ambientado em meio a um cerco de três frentes na cidade. O antigo encontra o novo em uma luta por Seattle; os mais implacáveis vencerão, ou há um terceiro ator jogando por um prêmio totalmente diferente? Pela primeira vez em um jogo de vídeo de Vampire: The Masquerade, os jogadores assumirão o papel de um vampiro mais velho.

The Chinese Room é um estúdio de desenvolvimento de jogos premiado com sede em Brighton, Reino Unido. Desde 2012, eles construíram uma reputação em jogos inovadores em primeira pessoa. Seus títulos incluem o inovador Dear Esther (2012); o cultuado horror Amnesia: A Machine for Pigs (2013); o aclamado internacionalmente Everybody’s Gone to the Rapture (2015); o altamente antecipado Still Wakes the Deep (2024); e Vampire the Masquerade: Bloodlines 2 (a ser anunciado).

Desde que se juntaram à família Sumo Digital em 2018, The Chinese Room tem trabalhado arduamente para construir sua reputação de excelência criativa no desenvolvimento de jogos. De raízes humildes em modding e academia a uma equipe com mais de cem desenvolvedores de jogos e vários títulos influentes, o estúdio está ocupado com projetos que mesclam a narrativa da TCR com novos rumos, novos gêneros e novas ambições.

O game está previsto para 2024. E vocês? O que acham?

Só nos resta esperar!

Trailer.

Vampire The Masquerade Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário